Justin Bieber foi detido em Ontário - Canadá, no dia 29 de Agosto, pelas acusações de direção perigosa e agressão a um paparazzo. O cantor, que prestou depoimento na delegacia no mesmo dia, teve sua primeira audiência marcada para o dia 29 de Setembro, em Stratford, mas não se fez presente, tendo apenas o seu advogado, Brian Greenspan, para representá-lo. Outra audiência está marcada para o dia 27 de Outubro, mas, segundo Brian, Justin não comparecerá. Confira detalhes de uma matéria publicada pelo site Kitchener:
A primeira data marcada no tribunal para a audiência de Justin Bieber em Stratford, levou uma pequena quantidade de fãs do astro ao local.
Bieber não apareceu, mas seu advogado, Brian Greenspan, estava lá para representá-lo.
Quando Greenspan saiu do tribunal, ele foi abordado por um grupo de jovens garotas que queriam tirar uma foto com ele.
"Achamos que Justin estaria aqui, então viemos pra cá", disse uma das meninas, Lisa Neves.
Bieber é acusado de agressão e direção perigosa, ligado a um incidente que ocorreu em Agosto, numa área rural perto de Shakespeare.
A polícia alega que Bieber estava dirigindo seu quadricíclo no local, quando ele se envolveu em uma briga com o motorista de outro veículo. Greenspan disse que o incidente foi por culpa da "presença não bem-vinda dos paparazzi" durante a viagem que Bieber fez a sua terra natal.
O caso retorna ao tribunal no dia 27 de Outubro, mas de acordo com Greenspan, Justin também não estará presente nesse dia.
"Estas são aparições rotineiras administrativas. O réu nunca aparece", disse Greenspan.
0 comentários:
Postar um comentário