Nicki Minaj tentou tirar satisfações com Miley Cyrus em pleno palco do VMA 2015, na qual Miley foi a apresentadora. Ao vencer na categoria de Melhor Vídeo de Hip Hop por Anaconda, Nicki se dirigiu à cantora e esbravejou. "E agora, de volta a essa p***, que tem muita coragem de falar sobre mim à imprensa...", disse Nicki, sem cara de bons amigos e apontando para Miley.
Sob o comando da premiação, Miley tentou colocar panos quentes. "Ei, todos estamos nesta indústria, todos damos entrevista e todos sabemos como manipulam. Nicki, parabéns. Você tornou a questão sobre você e, sem querer ser escrota, mas pareceu tipo: 'ai, eu não ganhei meu VMA'”. Eu também não ganhei, não fui indicada e segui em frente", retrucou Miley, que deu continuidade ao show, deixando Nicki ainda mais indignada.
Entenda
Miley deu uma entrevista ao jornal New York Times odepois que Nicki ficou indignada por Anaconda não ser indicado a Melhor Clipe do Ano. Ela, então, deu a entender que foi uma questão de racismo.
Miley entrou na polêmica e respondeu: "Se você quiser dizer que é por racismo, você pode dizer. Mas não torne a questão sobre você. Diga 'eu acho que é importante ser indicada porque existem meninas com o mesmo corpo que o meu por aí'".