Cada dia brilhando mais em sua carreira, Demi Lovato não esconde já ter enfrentado questões para lá de desagradáveis em sua vida, como seu problema com drogas, internação e toda a polêmica gerada com em torno disso. Em entrevista à rádio americana "989 Now", a cantora disse que a maior parte da "culpa" por estar curada é de sua família e amigos.
Quem convive com musa dos cabelos coloridos não têm problemas em falar a verdade para a gata: "Tenho pessoas ao meu redor que dizem quando estou sendo uma otária, que preciso consertar meu modo de agir, ou que não sou a pessoa mais importante do mundo", revela. "Tenho várias pessoas que me fazem ver isso. Minha família e meus amigos são maravilhosos".
Recuperada das drogas, hoje a cantora não vê mais problema em falar sobre a má fase que enfrentou: "A mídia expõe tudo o que você faz, então parte de mim sabia que eu teria que lidar com isso. Outra parte pensava 'eu preciso estar pronta para quando descobrirem'. Isso me inspirou a compartilhar minha história e ser verdadeira sobre minha recuperação e sobre quem eu sou", completa.
Sem falsidade!
Cercada de celebridades, a estrela teen Demi diz que constantemente lida com diversas pessoas que tentam ser suas amigas à qualquer custo, apenas em troca dos seus momentos de fama. Mas a bela afirma que não curte nadinha este tipo de coisa e critica certos artistas que se submetem a isso.
"Eu tenho pessoas ao meu redor que não fazem tudo o que eu quero, e alguns artistas têm pessoas que fazem tudo que elas querem", afirma. É, parece que a cantora não está nem aí para os haters que continuam falando mal sobre sua carreira.
0 comentários:
Postar um comentário