Você se lembra como estava, o que fazia e no que acreditava há sete anos? A mudança pode não ter sido tão drástica quanto a de Miley Cyrus - até porque, a idade em que ela se encontrava há sete anos é típica para maiores mudanças. Mas me reservo no direito de duvidar que qualquer leitor deste site não esteja diferente após sete anos.
Se a mudança de Miley Cyrus foi para melhor ou para pior, é algo subjetivo. Fato é que ela está em um caminho diferente de quatro anos atrás. Prova disso é uma entrevista concedida à revista People, quando posou ao lado de seu pai, Billy Ray Cyrus, para a capa da publicação. À época, Miley tinha 14 anos e aproveitava o sucesso de seu personagem na Disney, Hannah Montanna.
"Viemos de uma família com base forte no cristianismo. É importante que ela se lembre de onde veio. Me preocupo em manter os pés dela no chão", disse o pai, em entrevista à People. Miley, por sua vez, afirmou: "Quero me manter virgem até o dia de meu casamento".
As mudanças começaram em 2010. A comportada Miley Cyrus começou a causar controvérsias. Surgiu até mesmo o rumor de que ela estaria grávida, prontamente negado. O visual foi mudando: ela optava por roupas cada vez mais curtas, como reflexo da idade.
Em 2012, a mudança de visual e de proposta foram nítidas. Miley assumiu um corte de cabelo diferente, roupas mais agressivas e curtas passaram a integrar seu guarda-roupas e a produção do disco "Bangerz" havia começado. Com apologia ao sexo e ao uso de maconha em músicas, atitudes e entrevistas, a garota inocente deu adeus ao mundo.
0 comentários:
Postar um comentário