A comédia “Behaving Badly”, estrelada por Nat Wolff (“A Culpa É das Estrelas”) e Selena Gomez (“Spring Breakers: Garotas Perigosas”), estreou com a pior cotação do ano no site Rotten Tomatoes, que faz um balanço das notas da crítica de cinema dos EUA e Canadá.
Até este sábado (2/8), o longa tinha uma média de 0% de aprovação entre os críticos, fazendo com que Selena Gomez quebrasse o seu próprio recorde de rejeição no Rotten Tomatoes, já que em 2013 ela atingiu a mesma média com o thriller “Resgate em Alta Velocidade”. Este filme, porém, acabou se “recuperando”, ficando com 2% de aprovação. Em tempo: a cotação máxima é 100% e não 10%.
Os críticos definiram “Behaving Badly” como “uma busca de 97 minutos por uma risada” e “um forte candidato a pior filme do ano”. E mesmo com alguns poucos elogios (inclusive para a própria atuação de Gomez), “Behaving Badly” não está sendo indicado pela crítica nem mesmo para os fãs mais fervorosos da atriz/cantora. “Selena Gomez é adorável e consegue flutuar incólume. Mas, fora isso, é uma comédia sem graça, povoada por sociopatas irremediáveis”, definiu Sheila O’Malley, do site RogerEbert.com.
A trama acompanha um garoto apaixonado (Wolff), que acaba se metendo em diversas confusões para conquistar a garota dos seus sonhos (Gomez), envolvendo um ex-namorado ciumento, uma irmã cafetina (que criou um bordel na sala da sua casa), uma mulher mais velha que o seduz, a polícia, uma advogada, um padre e uma gangue de freiras.
O elenco conta também com Mary-Louise Parker (série “Weeds”), Elisabeth Shue (série “CSI”), Heather Graham (“Se Beber, Não Case!”), Cary Elwes (“Jogos Mortais”), Jason Lee (série “My Name Is Earl”), Dylan McDermott (série “Hostages”), Gary Busey (“Descansos”), Austin Stowell (série “The Secret Life of the American Teenager”) e Ashley Rickards (série “Awkward”).
Com direção do curtametragista Tim Garrick (“The Receipt”), “Behaving Badly” estreou nos cinemas americanos na sexta (1/8) e não tem previsão de lançamento no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário