De acordo com o The Sun, a supermodelo Kate Moss teve uma rápida conversa com o cantorJustin Bieber durante o aniversário de 40 anos de Riccardo Tisci - onde Justin esteve com seu amigo, o cantor Khalil, e posou ao lado de outros convidados como Kim Kardashian e Kanye West – e Kate teria dito ao cantor de “All That Matters” que ele precisa se acalmar e melhorar seu comportamento, depois que Justin se envolveu em uma briga com o ator Orlando Bloom.
O site ainda comentou que a modelo Miranda Kerr teria ligado para Justin após a briga com Orlando Bloom, pedindo que o cantor não provocasse mais seu ex-marido. Confira mais detalhes na matéria da MTV News:
Uma fonte contou ao tablóide:
"Kate teve uma grande conversa com ele e disse que ele precisava se comportar. Ela estava dizendo algumas palavras bem escolhidas ao Bieber, como uma professora, depois que o cantor pediu para cumprimentá-la. Ele queria dizer um 'oi' para a Kate e foi arrogante, como de costume. Esperava que ela ficasse feliz em conhecê-lo. Foi um tapa na cara."
Enquanto isso, o modelo e ex-esposa de Bloom, Miranda Kerr ficou aparentemente "muito envergonhada" por todo o episódio, de acordo com o que uma fonte à revista Closer: “Miranda ficou furiosa com os garotos, a briga ficou tão séria e pública que ela ligou para Justin para lhe pedir que parasse de provocar Orlando. Ela pediu a ele para pensar em Flynn (seu filho) - ele tem uma idade semelhante à idade do irmãozinho de Justin, Jaxon, então ela esperava que ele pudesse entender. Orlando ficou furioso por ele ter feito ele parecer um idiota e apesar dele lamentar por ter atacado ele, não há nenhum afeto entre ele e Justin.”
0 comentários:
Postar um comentário