Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Em parceria com a ONG PETA, a estrela aparece num cartaz chocante e faz um apelo aos colégios e faculdades, para que mudem a forma de estudar Biologia.Para a PETA, Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, aparece em campanha da ONG contra dissecação de animais
Miley Cyrus não é a única de sua polêmica família a se envolver em projetos sociais. Enquanto a intérprete de "Wrecking Ball" ajuda jovens moradores de rua americanos com a "Happy Hippie Foundation", sua irmã mais nova, Noah Cyrus, também se dedica a causas importantes. A menina é o novo rosto da ONG PETA na luta conta a dissecação de animais.
Aos 15 anos da idade, Noah é a estrela da campanha que divulga a hashtag #DissectionKills, que chama atenção para os "mais de 10 milhões de animais" que são dissecados ano após ano. A organização não-governamental pede que colégios e faculdades adotem a prática de dissecar virtualmente, citando estudos que "repetidamente mostram" que este método é "mais efetivo ao ensinar Biologia que cortar animais mortos".
Para provar que concorda totalmente com a ideia, Cyrus participou de uma sessão de fotos complicada, em que aparece deitada numa mesa de exames, como uma pessoa morta. A imagem divulgada cria a ilusão que a própria garota está sendo cortada. No cartaz, lê-se: "Eu não sou um experimento de sala de aula. Gatos, sapos, ratos, porcos ou outros animais mortos para dissecação também não são. Por favor, escolha não dissecar".
 No vídeo dos bastidores, , a jovem afirma que foi estranho deitar na mesa e sentir-se que estava sendo dissecada. "A ideia disso acontecendo com um animal seria terrível", comenta Noah. Super engajada!
0

0 comentários:

Postar um comentário