Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato responde comentários ofensivos de tatuadora

“Se o problema aqui é você querer de crédito, talvez você devesse tatuar uma pessoa sóbria da próxima vez”, disse ela.Demi Lovato
Demi Lovato não tem papas na língua! Nesta quinta-feira, 30, Demi resolveu publicar em sua conta do Twiiter uma resposta sobre os comentários ofensivos feitos em sua conta do Instagram por Ashley McMullen, a mulher que  fez a sua “tatuagem de vagina“.
Querida Ashley McMullen, eu não ia responder seus comentários amargos no Instagram, mas já que o seu lado da história foi assunto de algumas manchetes, eu gostaria de compartilhar meus pensamentos e enviar-lhe um pedido de desculpas adequado. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que eu realmente sinto muito. Eu não me lembro de você ou de ser tatuada por você, mas como você sabe, eu estava drogada, e às vezes as pessoas agem como idiotas quando elas estão neste estado. Em segundo lugar, peço desculpas pelo vaso sanitário com xixi … Isso não foi de propósito, eu era apenas uma adolescente bêbada. Por último, peço desculpas por fazer graça do seu trabalho… Mas … Se eu fosse você, eu não falaria sobre isso, porque realmente  parecia uma vagina aberta (ou mesmo um ânus, como a minha irmã de 8 anos de idade disse). Eu também não admitiria o fato de que você tatuou uma jovem de 18 anos muito intoxicada, em um ônibus de turnê, sem o julgamento apropriado que os tatuadores mais legítimos têm de dizer ‘Hmm … Essa garota menor de idade está mal, será que eu devia tatuar um beijo rosa em seu pulso ….? Oh, bem … Fod*-se, ela é famosa’. Eu não posso culpá-la pela tatuagem, assumo total responsabilidade por isso, mas se o problema aqui é você querer de crédito, talvez você devesse tatuar uma pessoa sóbria da próxima vez, para que ela lembre-se de tê-la feito, ou talvez você poderia ter pensado no fato de eu ter esquecido tudo sobre você como uma benção – isso é, até você se pronunciar por ter feita a internacionalmente famosa ‘tatuagem de vagina’. Mas você está certa, eu deveria te dar crédito, e você Ashley, certamente merece crédito por isto“, disse a cantora.
0

0 comentários:

Postar um comentário