Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato e Wilmer Valderrama vão trabalhar juntos?

E o ano já começou bombando para a cantora americana. Depois de revelar que sua nova música será lançada em breve, Demi Lovato poderá participar do próximo filme do namorado! Segundo o que o ator declarou ao site E! Online, ele está perto de anunciar um novo projeto“Eu não seria capaz de gravar ainda este ano, porque ele está indo muito bem e estou com a agenda lotada. Mas no início do próximo ano, provavelmente vou estar dirigindo o meu primeiro grande filme”, disse Valderrama, enquanto promovia seu novo thriller - The Girl Is in Trouble“Eu vou participar dele também. Wilmer e Demi querem trabalhar juntos...Quando atuei como Larry Crowne e vi que Tom Hanks conseguia dirigir, produzir, escrever e estrelar um filme, tudo ao mesmo tempo, ele meio que me deu esperança que era possível eu fazer também”“É tudo uma questão de gerenciar muito bem seu tempo e ter bons parceiros que te vão dando dicas quando sua opinião é uma porcaria”, acrescentou. E quando perguntaram se Ms.Lovato seria a responsável pela trilha sonora “Você é muito esperto”, disse Wilmer. “Eu não posso confirmar, mas nós queremos fazer um monte de coisas juntos… Mas ficará tudo mais esclarecido quando fizer o anúncio durante as próximas semanas”
0

0 comentários:

Postar um comentário