Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


AO SER QUESTIONADA SOBRE SEGUIR CARREIRA DE MILEY, TINI DIZ: "NÃAAOO, MEU PAI ME MATA!"

Martina terá o término de contrato com a Disney no fim do mês de Outubro, a própria disse que pretende seguir com a carreira solo. Visando a sua decisão, muitas matérias foram feitas em torno deste assunto e em boa parte delas Martina é comparada a outras ex-estrelas do "mundo" disney. Desta vez, a estrela é Miley Cyrus.

Durante a passagem de Violetta Live na Alemanha, em uma entrevista, Martina disse quando indagada sobre Miley e sua carreira: "Cada um faz o que quer com a sua vida. Apenas digo: Farei algo diferente e não seguirei este caminho". Foram dois grandes êxitos, com mensagens que são transmitidas através da música e ambas da Disney.Eu era fã de Hannah Montanna,lhe desejo o melhor". A cantora ao ser perguntada disse: "Nãooo, meu pai me mata se fizer isso!", em referência à postura de Miley.

Martina também disse que está quase certo que assinará com a Holywood Records, gravadora dos EUA, que sofrerá uma mudança total de visual e musical, prometendo ter um grande número de músicas em inglês já prontas pra isso.
0

0 comentários:

Postar um comentário