Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


4° TEMPORADA DE VIOLETTA NÃO SERÁ CONCRETIZADA POR OPÇÃO DE MARTINA?

Violetta se manteve nos corações de milhões de pessoas, de modo que os fãs de Martina Stoessel e todo o elenco, ainda tem o sonho de ver a quarta temporada de Violetta. Que não se concretizará.

Estes dias, esperávamos que Martina Stoessel fosse até a Itália, para assistir ao casamento de Lodovica Comello, que se casou com seu namorado. Após o último episódio de "Violetta", Martina Stoessel decidiu dizer adeus ao personagem tão amado e abordar uma longa carta para os fãs, que emocionou a web. A estrela tinha escrito: "Queremos agradecer por todas as lágrimas, para todos os aplausos, para cada mensagem, por todas as manifestações de carinho que vocês me deram nos últimos três anos, me ajudaram a realizar o meu sonho, e eu só espero agradecer vocês minimamente por tudo o que você me deram. Violetta permanecerá sempre em meu coração, e vocês no dela! ".

Apesar dos fãs estarem desesperados com o final de "Violetta", Martina Stoessel parece bem animada em dizer adeus a personagem que a tornou famosa, mas muitos dizem que a quarta temporada só não será filmada por não ter um consentimento da atriz. A cantora, portanto, de acordo com rumores, diz se recusar a gravar novos episódios, já que está interessada em iniciar uma nova carreira e tomar um caminho diferente. Será verdade? Martina parecia muito triste em deixar a TV, especialmente porque, junto com todo o elenco, criou uma grande família. Vamos ver como a atriz vai responder essas 'acusações' que não estão satisfazendo muito os fãs.
0

0 comentários:

Postar um comentário