Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Sósia de Miley Cyrus 'engana' fãs ao seguir cantora na turnê pelos EUA

No corredor do ginásio em que Miley Cyrusencerrou sua turnê no Estados Unidos, em Chicago, uma fila é formada por fãs. Meninas, a maioria entre 12 e 18 anos, se acotovelam para tirar uma foto abraçadas com Madee. A sósia da cantora é americana, tem 20 anos, e não gosta de divulgar seu sobrenome. Acompanhada do namorado Andrew, 23, a Miley cover diz que já marcou presença em vários shows da Miley original.  É sempre a mesma coisa: uma multidão se aproxima e a garota tem que posar ao lado dos seguidores da ex-Hannah Montana.Madee, 20 anos, é sósia de Miley Cyrus e costuma posar com meninas antes de shows da cantora (Foto: G1)
Madee e Andrew moram em Turlock, cidade californiana de pouco menos de 7 mil habitantes. Durante um show recente em Las Vegas, foram abordados por empresários. Eles queriam contratar a Miley sósia para apresentações na cidade. Se quisesse, Mandee poderia embolsar alguns trocados dublando e mostrando a língua repetidas vezes. Para tirar fotos, não cobra dos fãs. Ela atende centenas de pessoas em cada apresentação por "prazer". "Poderíamos ganhar dinheiro com isso, mas já temos dinheiro suficiente para viver. Vendo maconha medicinal e tenho mais do que precisamos", explica Andrew, simpático, enquanto ajuda a organizar uma fila.
Há quem prefira só olhar de longe, mas não posar com a sósia. "Gosto da Miley desde a quinta série. Não importo com o que os outros falam, ela me inspirou a ser eu mesmo", explica Ryan Ticke, de 22 anos, que não pegou fila para uma foto com a cover: "Gosto não só da música, mas de tudo nela. Se ela voltasse a cantar as músicas do começo da carreira seria ótimo. Teria a parte da nostalgia, mas em versões modificadas, com esta nova Miley". "Ela é quente e ainda tem a música... Sempre fui fã, desde 'Hannah Montana'. Eu adoro a personalidade da Miley, o jeito dela: é maluca", adjetiva Briana Cruz, de 15 anos, que passou longe da sósia.
Shows no Brasil
Após vinda ao Brasil em 2011, Miley retorna para shows em Brasília, no dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson; , em São Paulo, dia 26, na Arena Anhembi; e no Rio, no dia 28, na Praça da Apoteose. Os ingressos custam entre R$ 280 e R$ 650. No ano passado, Miley chamou atenção em uma fase cheia de provocação e sem a mesma inocência do início da carreira. Não só pela música, e mais por conta dos figurinos com pouco pano, poses com língua de fora, clipes e coreografias sensuais e brigas no Twitter.
0

0 comentários:

Postar um comentário