Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Cody Simpson conta que projeto em parceria com Justin Bieber será revelado em outubro

Cody Simpson compareceu, no último domingo (10), no "Teen Choice Awards", e durante uma entrevista nos bastidores, o músico revelou alguns detalhes sobre seu projeto em parceria com Justin Bieber.

"Justin me ligou e disse 'Ei cara, eu andei vendo uns vídeos seus no Instagram tocando violão', e eu venho praticado bastante isso, e fiquei muito animado", contou a voz de "Surfboard". "Então ele disse 'Vamos pro estúdio!', e nós fomos naquela noite mesmo, e acabamos escrevendo 10 ou 12 músicas".Cody Simpson letras

"Vocês vão ouvir o material daqui uns dois meses", declarou, por fim, o cantor, indicando que os fãs podem esperar novidades no mês de outubro. "Vai ser todo acústico. Estou voltando às minhas raízes, e é bem cru, mas muito legal. Um tipo lindo de música".


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2014/08/12/cody-simpson-conta-que-projeto-em-parceria-com-justin-bieber-sera-revelado-em-outubro.html#ixzz3ADsqSl4D
0

0 comentários:

Postar um comentário