Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus é chamada de brega por músico da banda Erasure

Miley Cyrus foi chamada de “brega”, entre outras coisas, por Andy Bell, vocalista da banda Erasure , sucesso nas décadas de 1980 e 1990. Em entrevista, Bell criticou as apresentações da cantora, incluindo a famosa performance no VMA de 2013.
Para mim, isso é um tanto brega… E quando eu vi algumas fotos da sua apresentação eu pensei, ‘Ai meu Deus’. Sabe? Não era muito prazeroso“, disse ele com exclusividade à agência de notícias BANG Showbiz. 
O cantor britânico, de 50 anos, deixou claro que não tem a menor intenção de seguir qualquer passo da polêmica estrela na nova fase do Erasure.Miley Cyrus e Erasure


“Ela é jovem, pode lidar com isso… Eu acho que ‘causar’ para vender coisas tem realmente fundamento, mas não acho que você tem que se rebaixar tanto“, explicou ele.
Quando perguntado sobre seu planos pro futuro, Andy revelou que o novo álbum do Erasure, “The Violet Flame” será lançado no dia 22 de setembro e pode ser descrito como “Muito dançante, muito acima do seu tempo e muito edificante”.

0

0 comentários:

Postar um comentário