Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Amiga de Selena Gomez é muito honesta com ela sobre Justin Bieber

A amiga de Selena Gomez, Mirtha Michelle, é muito honesta com ela sobre Justin Bieber. Porém, ela não está preocupada com a estrela teen, que retomou o seu relacionamento de idas e vindas com o astro de 20 anos, no mês passado. Ela acha que a cantora de 21 anos é muito madura para a sua idade.Amiga de Selena Gomez é muito honesta com ela sobre Justin Bieber - Getty Images
Quando perguntada se ela dá conselhos de relacionamento para Selena, a atriz disse ao E! News: "Selena é na verdade uma amiga minha e ela é uma garota muito doce. Embora ela seja mais nova do que eu, ela tem 21, é muito engraçado, porque quando eu conheci ela, eu realmente não assistia TV e eu não sabia nada do que estava acontecendo, quando eu conheci ela, eu achei que ela fosse mais velha. Eu achei que ela tinha uns dois anos a mais do que ela tem. Ela é muito madura para a sua idade. Ela tenta me dar conselhos, e eu fico do tipo: 'Calma aí, eu escrevi um livro!'", brincou.
Fontes próximas de Selena recentemente alegaram que as amigas estão preocupadas que ela esteja hipnotizada por Justin e parece não se importar que ele passe tempo com outras mulheres.
Porém, Mirtha diz que ela é sempre muito honesta com as suas amigas quando se trata dos seus relacionamentos.
"Eu sou muito honesta. Eu falo para elas como é: 'Ei, talvez ele não esteja tão a fim de você'. Porque alguém precisa dizer isso a elas. Às vezes, nós falamos com as nossas amigas e as nossas amigas simplesmente cobrem o Sol com os dedos. Você não pode fazer isso. Você precisa dizer a verdade, você precisa ser honesto. 'Ei, ele ainda está saindo com a ex-namorada? É isso que você quer na sua vida? Não, não é.'", disse.
Selena esteve no lançamento do livro de Mirtha em Nova York, em maio.
0

0 comentários:

Postar um comentário