Miley Cyrus continua colecionando polêmicas dentro e fora dos palcos. Na noite de quarta-feira, a celebridade revelou detalhes de como conheceu pessoalmente Paul McCartney. A americana disse, em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live”, que o icônico músico britânico ficou desconfortável por sua escolha de roupa, que deixava os peitos à mostra.
Os seios, entretanto, eram cobertos, cada um, com um adesivo em forma de coração, no qual estava grafada a letra J. Era uma homenagem à Joan Jett, fundadora do extinto grupo "The Runaways". Tudo aconteceu em 18 de abril deste ano, após a cerimônia de introdução de novos nomes ao Hall da Fama do Rock and Roll. Mais cedo, a musa teen havia chamado Jett ao palco para ter o nome eternizado na história da música.
Nos bastidores do evento, Miley conheceu o ex-integrante dos Beatles. “Eu estava falando com Paul McCartney e percebi que ele não sabia como conversar comigo”, revelou ao apresentador Jimmy Kimmel. “Isso me deixou mais confortável, porque ele estava sem saber como reagir. Às vezes é um ótimo jeito de quebrar o gelo. Você pode dizer algo como ‘pare de olhar fixamente para os meus peitos!’ e a conversa simplesmente flui”, completou.
Em 2013, a cantora virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após sensualizar com Robin Thicke durante apresentação no VMA. Neste domingo, Miley vai ocupar os holofotes novamente, desta vez como anfitriã da cerimônia. No início do mês, os peitos da artista de 22 anos foram substituídos por golfinhos em um comercial de divulgação do evento.