Sem se importar com a forte chuva no Estádio Romelio Martínez, milhares de fãs esperavam ansiosas, junto aos acompanhantes, essa tarde de domingo (07) para o tão esperado show de Violetta em Barranquilla, Colômbia.
O evento, programado para ter seu início as 7h da noite, teve um atraso de +2h, por conta da forte chuva que durou aproximadamente uma hora e meia.
Os preços da bilheteria, esgotada a vários dias, arrecadaram mais de setenta mil pesos nas vendas gerais e mais de três milhões pesos na venda VIP do show.
O público infantil encheu o estádio, enquanto os adultos esperavam pacientemente o início do espetáculo dos artistas da Argentina.
Nas grades estavam Mariana, Pamela e Catalina, de 8, 12 e 14 anos, que vieram de bem longe pra assistir ao show de seus cantores favoritos. "Foram três horas de percurso da minha casa até Barranquilla", disse Pamela, que, por sua vez, se mostrou entusiasmada antes de ficar perto dos artistas. "Ficamos sem comer a comida do colégio para pagar as entradas do show de Violetta", afirmaram as três jovens.