A capa gerou polémica na imprensa internacional, desde o LA Times que a compara à Lolita – uma alusão ao romance do russo Vladimir Nabokov, afinal a actriz e cantora tem 22 anos e parece uma menina de pouco mais de 12 –, até à US Magazine que defende que os seus dias de estrela da Disney estão acabados devido à ousadia da capa.
Aliás, esta não é a primeira vez que Gomez mostra que está a crescer. No filme Spring Breakers - Viagem de Finalistas revela que já não é a menina que a Disney celebrizou na série Os Feiticeiros de Waverly Place onde fazia de Alex Russo.
Na entrevista, conduzida por James Franco – que contracenou com a actriz no filme Spring Breakers –, Selena fala de relacionamentos passados, da fama e da depressão.
A cantora descreve o lado mau da fama admitindo que esteve “um bocado deprimida, sem sair de casa”, devido às constantes notícias sobre si. “Estou finalmente a sentir-me um pouco mais confortável. É um processo”, desabafa.
Sobre o seu relacionamento com o cantor Justin Bieber, a antiga estrela da Disney admite que ele foi o seu primeiro amor. “Sentia que só nos tínhamos um ao outro, como se fossemos nós contra o mundo. Não mudava nada.”
0 comentários:
Postar um comentário