Justin Bieber foi chamado para participar de uma audiência de mediação no caso contra o fotógrafo Jeffrey Binion, que acusou o guarda-costas da estrela de atacá-lo em 2012. Porém, o astro solicitou que a sessão fosse realizada por vídeo conferência.
Segundo o site TMZ, o motivo alegado foi que o cantor está trabalhando em um novo álbum e a viagem custaria quase R$ 200 mil para ele e sua comitiva voarem para Miami para encontrar o juiz.
Contudo, os advogados que atuam para o paparazzo insistem que ele poderia pegar um vôo comercial, um bilhete de primeira classe de Los Angeles custa em torno de R$ 3 mil. O juiz concordou e disse ao cantor de 20 anos que ele deve se apresentar em Miami antes do dia 20 de março para a audiência.
A sentença virá somente depois de Justin prestar seu segundo depoimento no caso. Em sua primeira reunião com os advogados do fotógrafo, em março do ano passado, foi relatado que o cantor foi grosseiro e pouco cooperou.
O astro se recusou a responder várias questões relacionadas à sua ex-namorada Selena Gomez. O advogado , que representa o fotógrafo, insistiu que seu relacionamento é relevante para o caso porque ela estava com ele quando houve outro suposto ataque a fotógrafos em 2012.
No entanto, depois de se recusar a responder várias vezes, a estrela canadense finalmente explodiu, dizendo:
"Não me pergunte sobre ela! Não me pergunte sobre ela!"
O cantor do sucesso Beauty and a Beat então saiu repentinamente da sala, relata-se que o artista estava "no limite". Quando voltou, alguns minutos depois, provocou o advogado com suas respostas mal-humoradas.
Justin é acusado de ordenar seu guarda-costas, Hugo Hesny, sufocar Binion e roubar o seu equipamento de fotografia em junho passado do lado de fora de um estúdio de gravação em Miami.
0 comentários:
Postar um comentário