Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


EXTRA: ADVOGADOS QUEREM EXAMES NEUROLÓGICOS E SENHAS DE REDES SOCIAIS DE JUSTIN BIEBER

 no dia 11 de Setembro, Justin Bieber compareceu a segunda parte de seu depoimento no caso em que seus seguranças foram acusados de agredir um paparazzo, Jeffery Binion, em Miami, na Flórida, no ano passado. Mark DiCowden, advogado de Jeffery, quer submeter o cantor canadense a uma série de avaliações cerebrais e deseja também, todas as senhas de redes sociais dele. Confira abaixo as matérias publicadas pelo site Gossip Extra:
O advogado que depôs contra Justin Bieber está considerando a apresentação de uma proposta que poderia forçar o pop star encrenqueiro a se submeter a avaliações psicológicas e neurológicas.
Mark DiCowden, que representa um fotógrafo de Miami no processo contra Bieber, fez saber ao povo de Bieber que ele tem como submeter o cantor de 20 anos a uma bateria de avaliações médicas cerebrais.
DiCowden quis comentar o assunto, e o advogado de Bieber, Howard Weitzman, não respondeu aos pedidos de comentários.
Mas uma coisa é certa: vários entendedores do assuntos vieram até nós, do Gossip Extra, para dizer que há muita jurisprudência na Flórida, indicando que Bieber poderia, legalmente, ser forçado a ir parar no psiquiatra.
A notícia veio um dia depois que DiCowden depôs contra Bieber, pela segunda vez, no processo de Miami (por conta de um fotógrafo no ano passado).
O fotógrafo amador, diz que os seguranças de Bieber foram contra ele, quando ele estava do lado de fora de um estúdio de gravação esperando por Bieber, e agora ele quer milhões por conta do ocorrido.
Na deposição do dia 11/09, DiCowden levou o estado mental errático de Bieber, perguntando ao cantor: "Você tem problema cerebral?"
Bieber, que agiu como um perfeito cavalheiro, disse que não tem problemas cerebrais, mas disse, repetidamente, a DiCowden que ele não lembra de incidentes passados envolvendo paparazzi.
DiCowden, poderia solicitar as avaliações, potencialmente embaraçosas, para descobrir se Bieber está mentindo sobre não se lembrar de uma dúzia ou casos tão conhecidos com fotógrafos do mundo inteiro.
Em outro caso envolvendo paparazzi, o site comentou sobre a solicitação das senhas de redes sociais de Justin:
O advogado de Miami, que está processando o pop star Justin Bieber em nome de um fotógrafo local, quer que o cantor dê o login e a senha de todas as contas de redes sociais dele.
Outra exclusiva do Gossip Extra: de acordo com a proposta apresentada por Mark DiCowden, ele quer explorar um ano inteiro de logins efetuados pelo cantor canadense em todas as suas mídias sociais, incluindo Facebook, Twitter, LinkedIn, XboxLive, Foursquare, Gowalla, MySpace e Windows Live.
DiCowden também quer acesso ao que Bieber escreveu em salas de bate-papo, sites e fóruns eletrônicos, até mesmo sob um nome falso e os posts de fotos dele como em sites do tipo Instagram.
O que o DiCowden está procurando?
Bem, Justin é uma máquina produtiva de mídia social e ele pode ter dado algum escorregão.
No ano passado, Bieber e o baterista do Black Keys, Patrick Carney, fizeram uma guerra no Twitter, na qual o canadense ficou na ofensiva, tweetando que Carney "deveria levar um tapa" por causa de uma entrevista na qual o mesmo disse que não havia problema por Bieber não ganhar um Grammy.
A piada do "levar um tapa" que Bieber fez, agora poderá custar a ele: DiCowden está tentando estabelecer um padrão de agressão por parte de Bieber para com as pessoas, incluindo fotógrafos.
DiCowden representa Jeffery Binion, um fotógrafo amador local, que quer arrancar milhões do cantor, após ele ter sido, supostamente, atacado por seus seguranças.
Roy Black, o advogado de Bieber, respondeu que o pedido de DiCowden equivale a assédio. É "vago, ambíguo e irracional", Black acrescentou.
A juíza Sarah Zabel marcou uma audiência para ouvir o caso da mídia social no dia 08 de Outubro.
0

0 comentários:

Postar um comentário