O site da Rolling Stone norte-americana divulgou, nesta segunda-feira (7), um vídeo feito pelos músicos da banda Flaming Lips em parceria com Miley Cyrus. Intitulado Blonde SuperFreak Steals the Magic Brain (algo como Loira SuperEsquisita Rouba o Cérebro Mágico), ele possui efeitos especiais psicodélicos e mostra cenas bastante bizarras, incluindo uma em que a cantora fuma um cigarro parecido com um de maconha.
As imagens foram gravadas no início deste ano, quando Miley estava hospitalizada por conta de reações alérgicas a antibióticos. "Originalmente era para esse vídeo ser o clipe de uma música que fazia referência ao LSD", explicou o vocalista Wayne Coyne. "Tivemos a sorte de ter algumas horas com uma Miley Cyrus de cama que, mesmo doente, deu risada e ótimas sugestões absurdas", completou.
O vídeo começa com a artista dormindo em uma cama com um vidro de remédio, diversos comprimidos espalhados e algo parecido com um cérebro colorido nas mãos. De repente, uma mulher nua aparece e rouba o órgão, o que a deixa muito irritada assim que acorda. "Cadê a p... do meu cérebro?", grita. A ladra havia sido enviada ao local pelo vilão da história, interpretado por Moby.
"Moby é um líder malvado e ambicioso pelo poder. Ele quer a posse mais psicodélica, supernatural e valiosa do mundo, que é o cérebro de John F. Kennedy, que contém a fórmula do LSD", contou Coyne.
0 comentários:
Postar um comentário