Um time de beisebol dos Estados Unidos decidiu tomar uma atitude para protestar contra as recentes controvérsias envolvendo Justin Bieber e Miley Cyrus. Segundo informações do jornal Los Angeles Times, o Charleston RiverDogs – que atua na liga amadora – vai sediar uma destruição pública dos CDs e produtos dos dois artistas pop neste sábado.
O evento irá acontecer logo após o jogo da equipe da Carolina do Norte contra o Augusta GreenJackets, da Georgia, e as entradas custarão 1 dólar para quem levar discos de um dos dois músicos. O protesto é inspirado na Disco Demolition Night, realizada pelo Chicago White Sox – time da liga profissional – em 1979.
Na ocasião, torcedores levaram CDs de cantores e bandas da disco music para serem destruídos em campo. O gênero fazia sucesso na época mas, ao mesmo tempo, desagradava muitas pessoas, que achavam a música muito "mecânica" e não gostavam do estilo de vida e modo de se vestir de seus fãs. Ao final da partida contra o Detroit Tigers, os álbuns foram explodidos no centro do gramado, que foi invadido por torcedores logo em seguida, forçando o adiamento do jogo que aconteceria entre as duas equipes no dia seguinte.
À publicação, o diretor do clube, Dave Echols, afirmou que será uma boa diversão e espera não prejudicar o gramado como no evento de 1979. "Como muitos, abrimos uma exceção à musica de Justin Bieber e Miley Cyrus pelos inúmeros entraves com a justiça e performances
O comportamento destemperado de Justin Bieber ficou evidente em algumas situações nos últimos dois anos. Em janeiro de 2013, um ex-segurança processou o canadense, alegando que ele o teria agredido durante uma discussão. Além disso, ele alegou na época que Bieber não havia pagado as horas extras que lhe devia, somando um total de 420.000 dólares (cerca de 854,7 mil reais).
Em agosto, o cantor entrou na mira da polícia americana após se envolver em uma briga em uma boate em Nova York. A confusão terminou com o jovem Wayne Rennalls, de 22 anos, no hospital.
Dois meses depois, Bieber discutiu com o DJ Michael Woods em uma casa noturna na Coreia do Sul após pedir que ele tocasse hip hop de qualquer jeito, mas, de acordo com o anfitrião da festa, Ben Baller, apesar da discussão acalorada, os dois não se agrediram fisicamente.
No início de 2014, o encrenqueiro juvenil se apresentou voluntariamente a uma delegacia de Toronto, no Canadá após ser acusado de agressão contra o motorista de uma limusine, em um caso que aconteceu em 30 de dezembro de 2013. Indiciado formalmente pelas autoridades, Bieber passou duas horas sob custódia da polícia canadense antes de ser liberado. O cantor terá de se apresentar ao tribunal no dia 10 de março.
0 comentários:
Postar um comentário