Justin Bieber usou seu Twitter, na noite desta quarta-feira, 14, para se defender das acusações de que teria roubado uma mulher em um campo de mini-golfe, em Los Angeles, na última segunda-feira, 12. "É difícil me defender e defender a minha privacidade todos os momentos do dia. A verdade o deixará livre. Minha mãe me ensinou a ser gentil com os outros. Eu sou julgado, me sinto envergonhado e tento pegar o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas eu continuo tentando", escreveu ele.
O cantor ainda disse que fica magoado com os rumores, mas que as pessoas que se importam com ele, o dão força para seguir em frente. "Continuarei a ser o homem que minha mãe criou. Eu amo as pessoas e vou tentar ser gentil com elas até quando não for justo. Não acreditem em rumores. Obrigado para aqueles que sempre estão do meu lado e me ajudam a crescer. Eu amo vocês. Eu sou humano. Eu sinto. Me machuco. Mas também sou forte e aguento. Amo vocês".
Entenda o caso
Segundo a moça, que não quis se identificar, Justin estava jogando golfe com amigos e se envolveu em uma pequena confusão com um outro grupo. Ela teria pego o celular para tirar fotos do cantor e da situação.
Ela contou ao site que Justin pediu para ver o telefone dela, para que ele pudesse apagar todas as fotos, mas ela teria recusado. Com isso, o cantor teria enfiado a mão na bolsa dela e pego o objeto. A moça começou uma briga com Bieber, que não conseguiu ver as fotos no celular, pois ele estava bloqueado com senha. Então, ele mandou que ela o desbloqueasse.
Segundo a moça, ela comprovou que não tinha feito nenhuma foto do cantor. Ela disse que só queria apresentar Bieber para filha, de 13 anos, que a acompanhava no momento. "Você está se humilhando na frente de sua filha. Por que você não apenas dá o fora daqui", teria dito o cantor para a mulher.
A mulher prestou queixa contra o cantor em uma delegacia de Los Angeles. Nesta terça-feira, 13, oficiais estiveram na casa de Bieber para colher o depoimento dele. Após a análise do caso, será definido se o episódio se enquadra como assalto.
Esta não é a primeira vez que o cantor enfrenta problemas na Justiça dos Estados Unidos. Em janeiro, ele foi preso por dirigir sob o efeito de entorpecentes após ser parado pela polícia durante um "pega" em Miami. Ele também é acusado de jogar ovos na casa de um vizinho e de agredir o motorista de uma limosine em Toronto, no Canadá. No final de abril, Bieber ficou detido por quatro horas no aeroporto de Los Angeles - depois de chegar do Japão - para prestar depoimento sobre as polêmicas que se envolveu.
0 comentários:
Postar um comentário