Miley Cyrus usou o Twitter para xingar a pessoa que vazou o clipe de Adore Youno YouTube, que seria lançado oficialmente nesta quinta-feira (26). O usuário de nome 'mileycyrusvevo bangerz' postou no dia de Natal uma filmagem de uma tela de computador, que transmite o vídeo da cantora norte-americana.
“Todos nós sabemos, Smilers, que [AdoreYou] quebraria todos os recordes se não fosse o desgraçado que vazou meu vídeo. Tudooooo bem! Continue sorrindo”, escreveu Miley na rede social. Smiler é como é chamado o fã da artista.
No Natal, Miley já havia apresentado dois teasers da produção, mas ao longo do dia o vídeo caiu na rede, em péssima qualidade. Fãs da ex Hannah Montana apoiaram a cantora nos comentários. “Nós não devemos assistir em respeito à Miley. Coisas que vazam não valem a pena assistir. Ela trabalhou tanto por isso, então, no mínimo você deve esperar ela lançá-lo”, dizia uma das fãs.
No clipe, Miley, 20 anos, usa a mesma conotação sexual de seu clipe anterior, Wrecking Ball. Porém, dessa vez, ela parece estar nua dançando deitada entre lençóis brancos.
fonte:terra
0 comentários:
Postar um comentário