"Se você quer fumar maconha, você vai fumar maconha. Não há nada que duas garotinhas façam que vai fazer você fazer o que você não quer. Nós éramos tão jovens que eu penso 'como você se sentiu pressionado por mim?'", alfinetou Miley em entrevista ao jornal norte-americano "The New York Times".
Pronunciamento de Demi Lovato
Só quem tinha se pronunciado sobre o assunto foi Demi. Em conversa com o blogueiro Perez Hilton, a musa de "Neon Lights" falou que achou a declaração de seu ex-namorado uma coisa sem noção. "Minha primeira reação foi 'Bem, isso foi estúpido'. Mas nós sempre vamos estar na vida um do outro".
Miley e outras polêmicas
Ainda em entrevista ao jornal estadunidense, a dona do hit "Wrecking Ball " disse que não quer que sua irmã mais nova faça uso da cannabis... não por ser ruim, mas pela polêmica que envolve a erva (vale lembrar que Miley fumou ao vivo no EMA 2013). Além disso, ela confirmou que não estava disposta a ser capa da renomada revista "Vogue", que disse que não ia mais chamar a popstar depois do escândalo envolvendo o twerk em sua performance no palco do VMA.
0 comentários:
Postar um comentário