Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus: "prefiro ser vista nua do que chorando"

Miley Cyrus se abriu sobre o processo criativo por trás do videoclipe de seu mais recente single - Wrecking Ball - no qual ela aparece se contorcendo nua em uma bola de demolição - admitindo que foi mais assustador para ela chorar do que tirar a roupa na frente da câmera.   
Ela disse: "para mim, a nudez nunca foi algo que me deixou hesitante. Eu realmente não vejo como as outras pessoas veem. Eu prefiro ficar nua na frente das pessoas do que chorar na frente delas, porque não gosto de mostrar as minhas fraquezas e isso mostra muito das minhas vulnerabilidades."
O vídeo também conta com closes emotivos da estrela de 20 anos - que recentemente terminou seu noivado com o ator Liam Hemsworth - chorando, e Miley disse que ela realmente sentiu as emoções que estava tentando passar. 
Em uma entrevista para a Vevo, ela revelou: "realmente me senti daquela forma que vocês veem. Eu queria que as pessoas olhassem nos meus olhos e... você não pode fingir aquilo. Pode fingir as lágrimas, pode fingir tudo aquilo, mas mesmo assim eu não estava. Quando você olha nos olhos de alguém, você pode perceber se ele está realmente sentindo aquilo que está dizendo ou não."
Falando em Miley, a cantora e atriz surpreendeu os membros da equipe de um programa de TV recentemente, com sua atitude simples e sem ataques de estrelismo.
Uma fonte disse: "todo mundo esperava que Miley fosse aparecer com uma atitude superior, mas ficamos chocados quando ela se mostrou uma pessoa muito doce".
"Ela foi simpática com todo mundo - muito simples - posando para fotos nos bastidores e dando autógrafos para a equipe". Miley também impressionou os empresários do show por sua ética rígida no trabalho.
A fonte acrescentou à revista National Enquirer: "mesmo sendo a pessoa mais famosa do planeta, ela estava totalmente normal durante os dias de reuniões, ensaios e performances com os astros de Saturday Night Live e nunca demonstrou uma atitude agressiva".
fonte:terra
0

0 comentários:

Postar um comentário