Desde o início da carreira, Justin Bieber tem seu talento reconhecido por meio de diversos prêmios, em poucos anos de estrelato o cantor já acumula uma centena deles, incluindo 3 famosas fragrâncias. Mas de acordo com uma notícia divulgada na quinta-feira (08) pelo The Wall Street Journal, Bieber e sua equipe estão passando por "tempos difíceis" no ramo da venda, pois a procura por seus perfumes diminuíram drasticamente nos últimos meses. Confira abaixo a matéria publicada pelo site:
fonte:bieber maniaAs ações de alguns fabricantes de perfumes caíram esta semana, incluindo da Elizabeth Arden (16,70%,) a produtora de famosas fragrâncias, como "Girlfriend" de Justin Bieber, "Wonderstruck Enchanted" de Taylor Swift e "Pink Friday", de Nicki Minaj. Segundo relatos, um de seus maiores clientes - o maior varejista do ramo nos EUA – sofreu cortes nos últimos meses, causando uma grande queda nas vendas. Os executivos da companhia não revelaram o nome do revendedor, mas a Wal-Mart Stores é o seu maior cliente. A produtora explica que “as vendas foram efetivamente reduzidas, pois não são pedidas tantas encomendas no varejo.”A pergunta é: Por que ocorreu o corte nas encomendas?No geral, as vendas das fragrâncias estão apresentando um crescimento constante em todo o mundo, mas a venda dos perfumes nos EUA tem caído recentemente, segundo dados do Euromonitor International. Em 2011, o lançamento da primeira fragrância de Justin Bieber, "Someday", ajudou nas vendas daquele ano, mas em 2012, “não havia mais fragrâncias de celebridades que atraíssem os consumidores,” disse o Euromonitor.
Outra teoria é que a Wal-Mart está tentando encomendar os perfumes mais perto da temporada de férias para render mais, já que as vendas de fragrâncias de celebridades são normalmente mais elevadas durante a temporada de férias de fim de ano. A empresa está trabalhando para resolver o problema e garante que as vendas estarão em alta novamente.
0 comentários:
Postar um comentário