Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber terá que falar sobre Selena Gomez em audiência

Justin Bieber pode ter evitado falar sobre Selena Gomez na sua última audiência na justiça, na qual fez o mal educado. Mas agora, Bieber não tem mais como fugir e terá que falar sobre a amada…
Como já contamos aqui, na primeira audiência sobre o caso de agressão ao fotógrafo Jeffrey Binion, o cantor não cooperou com a justiça e evitou responder inúmeras perguntas, inclusive sobre Sel, que estava presente no momento da confusão. Mas Mark DiCowden, advogado da suposta vítima pretende fazê-lo falar.Justin Bieber, Selena Gomez
“Eu estou tentando fazer Bieber reaparecer na audiência para responder honestamente, verdadeiramente e nos fornecer informações sobre o acidente que aconteceu ele e seus seguranças, incluindo Selena Gomez”, afirmou o advogado ao E! News.
“Eu também estou procurando seus advogados para que sejam removidos e não representem Justin Bieber, neste caso, pela conduta no dia 6 de março se recusando a permitir que Bieber respondesse as perguntas que foram razoavelmente calculadas”, acrescentou.
O advogado também esclareceu o motivo de ter falado sobre Selena Gomez: “Eu fiz a pergunta para Bieber sobre Selena, porque o incidente que aconteceu na Califórnia aconteceu bem em frente a ela”.
0

0 comentários:

Postar um comentário