Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Joe Jonas fala sobre Justin Bieber e Selena Gomez

Selena Gomez e Justin Bieber não saem mais dos holofotes, principalmente depois de Sel ter se internado em uma rehab, coisa que acontece bastante com ex-artistas da Disney. Por isso, Joe Jonas, ex-integrante do Jonas Brothers (e também estrela da Disney) decidiu falar sobre a cantora!Joe Jonas, NYFW
Em entrevista ao E! News, Joe falou sobre a pressão da fama: “Algo que eu ouvi de alguém, ‘observe as pessoas ao redor e aprenda com seus erros para que você não faça o mesmo’. Eu mantive isso e toda vez que vi uma celebridade estragar tudo, eu estava tipo, ‘tudo bem, eu não vou fazer isso ou vou tentar fazer o meu melhor para evitar isso’, é apenas uma ferramenta de aprendizagem”
Questionado se ele era fã de Selena Gomez, que passou por maus bocados por conta do lado ruim da fama, o cantor respondeu: “Eu sou, eu sou! Eu quero dizer, a carreira dela tem sido maravilhosa e ela tem muito sucesso e eu quero que ela seja bem sucedida e eu quero vê-la feliz!”.
0

0 comentários:

Postar um comentário