Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Demi Lovato janta com Selena Gomez

Demi Lovato e Selena Gomez foram jantar juntas a um restaurante em West Hollywood, onde Demi mostrou a sua nova cor de cabelo, cor-de-rosa. As cantoras são amigas de infância, mas Gomez revelou recentemente que esteve zangada com Demi durante algum tempo.

À saída do jantar, Demi e Selena surgiram bem-dispostas, apesar de Bieber, ex-namorado de Selena, ter sido detido no mesmo dia.

Em declarações à revista «Seventeen», Selena tinha revelado recentemente: «Eu conheço-a desde os sete anos, e afastámo-nos durante um tepo. Ela estava a passar pelos problemas dela, e eu era muito nova, era confuso. Então o que eu fiz foi dizer: ‘Ok, eu não percebo o que ela está a fazer, por isso vou fazer isto’. Não creio que tenha sido justo, por isso estou muito feliz por a ter de volta na minha vida».
0

0 comentários:

Postar um comentário