Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Taylor Swift em dueto com Carly Simon

Taylor Swift e Carly Simon juntaram-se para cantar o clássico
“You’re So Vain”, durante um concerto nos Estados Unidos.
A canção escrita por Carly Simon em 1972 fala de uma separação. A cantora critica o antigo namorado sem revelar a sua identidade.
É a forma mais directa de abordar uma rutura amorosa. É fantástico”, considerou Taylor Swift.
“A canção tem a ver com o estilo que eu desenvolvi embora eu não o soubesse quando estava a fazê-la porque na verdade as coisas acontecem muitas vezes por acaso”, disse Carly Simon, autora da canção.
Taylor Swift está em digressão nos Estados Unidos até final de Setembro.
Após um interegno de dois anos,
Miley Cyrus lança em Agosto um um novo álbum.
O primeiro single We Can’t Stop” apresentado em Junho tornou-se viral na Internet com mais de cem milhões de visualizações.
A cantora americana e antiga estrela da Disney afirma que precisou de tempo para criar o disco e perceber mais sobre si própria.
“Quando se ouve um disco, é importante sentir a ligação com o artista e sentir que há algo diferente nele. Especialmente no meu caso. Sinto que sou diferente, desde criança. Quero que as pessoas o vejam, porque agora não estou a desempenhar um papel, sou eu própria e por isso para mim foi importante ter tempo para pensar e fazer um disco com base nessa disponibilidade”, disse Miley Cyrus.
O novo álbum ainda não tem título. O lançamento está previsto para 4 Agosto, nos Estados Unidos.
fonte;euronews
0

0 comentários:

Postar um comentário