Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages



'Sósia' de Taylor Swift diz a jornal que apanhou por se parecer com cantora


A estudante inglesa Xenna Kristian, de 18 anos, disse nesta quarta-feira (22) ao site do tabloide "Daily Mail" que foi agredida na sala de aula por colegas que têm "ciúmes" de sua semelhança com Taylor Swift. Xenna se apresenta em shows como cover da cantora norte-americana.
Ela disse que foi puxada pelos cabelos, derrubada e chutada na cara. Xenna apareceu em fotos com o queixo e a testa machucados. A garota diz ter perdido shows marcados nos próximos dias pelos ferimentos.
Xenna, que mora em Shropshire, no oeste da Inglaterra, contou ao "Daily Mail" que algumas colegas "começaram a fazer comentários maldosos" e que a violência aumentou rapidamente. "Uma garota veio por trás e me derrubou da minha carteira pelo meu rabo de cavalo, então começou a me chutar na cara."
O ataque teria continuado até que amigos de Xenna conseguiram separar as garotas. Ela levou o caso à polícia. O "Daily Mail" reproduz uma declaração de Xenna: "Não esperava que isso fosse acontecer. Os professores não fizeram nada".
"Desde que comecei a ser uma 'sósia' as pessoas têm dito coisas. Eles devem estar com ciúmes pois estou saindo para fazer algo da minha vida", ela disse ao "Daily Mail".
Um representante da polícia local disse ao jornal: "Recebemos um comunicado de que uma adolescente foi agredida na King Street, mas não podemos fazer mais comentários no momento". 
fonte:musica
0

0 comentários:

Postar um comentário