Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


JUSTIN BIEBER REVELA O QUE VAI FAZER COM SELENA GOMEZ E CHOCA OS FÃS

Justin Bieber está muito ansioso para se reencontrar com Selena Gomez no Grammy. Tal como garante o site “Hollywood Life”, apesar de ainda falarem regularmente por mensagens de texto, o antigo casal já não está frente a frente há vários meses. O cantor está radiante com a possibilidade de poder estar novamente com Selena Gomez. Depois da traição com Niall Horan, Justin revelou que quer muito poder conversar com a ex-namorada presencialmente.
Depois do mês de novembro passado, Justin Bieber ter feito uma enorme serenata a Selena Gomez em um restaurante em Los Angeles, poucos podiam adivinhar que o antigo casal só iria se reencontrar três meses depois, porém foi exatamente isso que aconteceu. Com a cerimônia marcada para o próximo dia 15 de fevereiro, o encontro com Selena pode ser decisivo para as aspirações de Justin em tentar reconquistar a sua amada.O casal já foi a vários eventos juntos
Na verdade, além de ter Selena Gomez praticamente a seu lado, Justin Bieber vai estar em cima do palco para cantar alguns dos seus mais recentes sucessos, sendo que o canadense vai ser mesmo uma das estrelas da noite do Grammy. Tal como informa o site “Hollywood Life”, o jovem artista deseja muito poder se cruzar com Selena e que esse momento seria um sinal de “boa sorte” para o resto da noite que vai ser uma das mais estressantes da carreira de Justin, sobretudo depois do seu regresso.
Porém, e apesar de todos os planos que Justin possa ter para estar algum tempo com a ex-namorada, não é previsível que os dois se entendam imediatamente, visto que Selena Gomez está alegadamente namorando um executivo há já várias semanas. Nas redes sociais, o reencontro do casal “Jelena” está sendo muito comentado e discutido. Muitos “beliebers” ficaram chocados em perceber que Justin vai fazer de tudo para estar com Selena em uma noite tão especial para ele, contudo Selena sempre foi uma das namoradas mais apoiadas pela “fan base”, visto que a cantora sempre foi um importante pilar para o canadense não ter caído em desgraça nos últimos anos.