Há poucos dias, foi anunciado que Taylor Swift se apresentaria no Grammy Awards. E Justin também irá se apresentar na premiação. Os dois nunca se deram tão bem, supostamente por causa de Taylor, principalmente, que nunca foi com a cara dele e nunca aprovou seu namoro com sua melhor amiga Selena Gomez. Isso não se passava de boato até que em uma premiação Taylor passou e viu o casal se beijando. Sem saber que havia câmeras a filmando, ela viu a cena e colocou a língua pra fora, fazendo expressão de nojo.
Agora, com os dois se apresentando no Grammy Awards, Taylor quer evitar Justin "a qualquer custo", de acordo com fonte do Hollywood Life. O cantor parece querer acabar de uma vez por todas com esse clima ruim entre os dois, mas Taylor não está tão disposta a isso.
"Taylor deixou claro que não quer ficar perto de Justin durante a exibição da premiação. Em outras premiações isso sempre funcionou e ela espera que as coisas sejam iguais no Grammy. Ela vai ficar longe o suficiente dele ou ficar nos bastidores durante a apresentação do cantor. Vai ser possível passar a noite assim e ela sabe que não tem que lidar com ele", contou a fonte exclusiva do site de fofocas Hollywood Life.
Por outro lado, Justin parece querer falar com ela durante a premiação e acabar com essa "briga" de uma vez por todas. "Ele amaria se eles pudessem ser amigos de uma vez por todas. Ele está convencido de que se ela conseguir conhecer o 'novo e mais maduro' Justin, ela vai gostar mesmo dele", contou a fonte do site americano.
Mas provavelmente o desejo de Justin não será atendido. Taylor não irá apenas se apresentar na premiação, como também está indicada em diversas categorias - ela é uma das artistas com mais indicações. Com isso, é provável que o Grammy queira deixá-la bem feliz e satisfeita durante toda a noite e não queira criar caso com algo tão simples de ser resolvido.