O cantor Justin Bieber foi detido no Canadá sob acusação de agressão e direção perigosa após um acidente envolvendo um quadriciclo e uma minivan, informa nesta terça-feira (2) o TMZ. De acordo com o site de celebridades, a batida ocorreu na última sexta-feira (29), em Perth County, Ontario. O artista teria sido levado sob custódia pela polícia e, em seguida, liberado. Ele deverá se reapresentar ainda neste mês.
No mesmo dia, Bieber havia sido fotografado enquanto dirigia um quadricilo. Ele estava acompanhado de Selena Gomez. O site do canal de TV americano CNN reproduz a declaração do porta-voz da polícia da província de Ontario, Kess Wijnands. "A investigação revelou que, após a colisão, o motorista do ATV [quadriciclo] e o ocupante da minivan se envolveram em uma briga", afirmou
A reportagem do TMZ lembra que o cantor está em liberdade condicional pelo período de dois anos, após um incidente anterior, no qual foi indiciado por vandalismo ao jogar ovos na casa de um vizinho de sua residência em Los Angeles. O novo episódio poderia representar uma violação da condicional.
0 comentários:
Postar um comentário