Depois de vulgarizar até o limite em sua apresentação no Video Music Awards (VMA), em agosto, Miley Cyrus voltou a causar controvérsia. Agora, na versão europeia da premiação da MTV, ocorrida neste domingo. Desta vez, a ousadia da cantora foi demais para a TV americana - que censurou a gracinha de Miley. Ao receber o prêmio de melhor videoclipe por Wrecking Ball no Europe Music Awards (EMA), a cantora fumou um cigarro suspeito, enrolado à mão, no palco. O vídeo, no entanto, foi cortado ao ser transmitido nos Estados Unidos.
Chamada ao palco, Miley fez graça e tentou colocar o troféu da premiação dentro de sua bolsa, pequena demais para isso. Quando desistiu, tirou o cigarro que parecia ser de maconha e disse ao público: “Não consigo colocar o troféu na minha bolsa, mas eu achei isso!”. Ela o acendeu, fumou e agradeceu brevemente pelo prêmio.
Miley também apresentou a música We Can’t Stop no palco da premiação, dançando – com a língua para fora, novamente – ao lado de uma anã vestida com um macacão preto brilhante. Durante a performance, Miley agarrou os seios da moça e esfregou o rosto em seu busto.
fonte:veja
0 comentários:
Postar um comentário