Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Miley Cyrus defende o uso da maconha


A Atriz e cantora Miley Cyrus foi questionada esta semana sobre sua opinião a respeito da legalização da maconha, em uma entrevista para a revista Rolling Stones americana. Ela declarou sem rodeios acreditar que o uso do álcool é muito mais perigoso que o da erva, por já ter visto muitas pessoas se destruírem por conta do uso de álcool, mas não teria visto ninguém fazer isso com a própria vida a partir do uso da maconha.
Miley Cyrus vive atualmente na Califórnia, estado em que o consumo de maconha já é legalizado. A cantora afirmou que os usuários da droga costumam ser mais relaxados e tranquilos que as outras pessoas, que não fazem uso da erva. Ela destacou que enquanto ninguém estiver fazendo algo ilegal, existem ainda outras coisas mais perigosas que a maconha. A cantora reiterou ser muito feliz por viver na Califórnia, um estado onde ela pode agir e ser o que quiser.
Com relação a acusação que recebeu por ter feito uma apologia ao uso das drogas em sua mais nova canção We Can’t Stop, a cantora se justificou afirmando que tudo não passou de um mal entendido por conta de seu sotaque. Na letra da música, ela canta Miley, mas acaba soando como molly, o nome de uma nova combinação de ecstasy, atualmente bastante usado e vendido no mercado negros dos Estados Unidos.
Ela deixou claro que tudo aconteceu por conta de seu sotaque, já que no rádio, de forma alguma ela poderia dizer a palavra molly na canção. A cantora garantiu que a palavra da música é mesmo Miley, mas adiantou que já estava preparada para ums polêmica, já esperando que as pessoas ficassem tentando entender o que ela quer dizer na música.
fonte:noticiasbr
0

0 comentários:

Postar um comentário