Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pages


Justin Bieber recebe $3,7 milhões para promover cartão pré-pago


A notícia de uma parceria entre Justin Bieber e a SpendSmart Payments Co. foi divulgada em 2012, mas as campanhas promocionais da parceria começam a ser divulgadas nos próximos dias.
Justin Bieber e a SpendSmart Payments Co. lançaram um cartão pré-pago para adolescentes, e a campanha tem como objetivo trazer Bieber ensinando milhões de jovens a gerenciarem melhor o seu dinheiro com a supervisão dos pais. Confira uma foto com a prévia de um dos vídeos:
1ª lição: Faça um orçamento.
Bieber assinou um contrato de 3,75 milhões de dólares para a promoção do cartão através de uma série de vídeos que serão divulgados em suas várias plataformas sociais.
De acordo com relatório do site, The Daily Beast, ter o astro canadense de 19 anos como garoto propaganda, não agradou muito às reguladoras da indústria de cartão pré-pago, surgindo assim, várias críticas em sites da área, que discordam que o cantor seria a imagem ideal para um modelo de talento financeiro.
Confira abaixo, um trecho da matéria do site New York Times, divulgada nesta quinta-feira (11), com mais detalhes da nova marca da qual Bieber é garoto propaganda:
JUSTIN BIEBER ganhou $55 milhões de dólares em 2012, segundo a Forbes , mas em novos vídeos para a SpendSmart Payments Company, que oferece um cartão de débito pré-pago para adolescentes, o cantor fala sobre sua origem humilde.
“Você sabe que quando eu era criança, não tínhamos muito dinheiro, então eu e minha família tivemos que gerenciar o dinheiro que era gasto,” diz Bieber em um vídeo dirigido a seus jovens fãs. "Eu aprendi que se você tem $ 100 ou $100 milhões - se você gastar mais do que você tem, você vai à falência.”
No vídeo, Bieber incentiva os espectadores a ter uma conversa com sua família sobre dinheiro. “Gerenciar o seu dinheiro é importante,” diz ele, “e há uma grande empresa que pode ajudar você a fazer isso, chamada SpendSmart.”
O vídeo dirigido por BrandFire em Manhattan, será compartilhado por Bieber no início desta quinta-feira em seu canal no YouTube (que possui mais de dois milhões de assinantes), em sua página no Facebook (com mais de 52,4 milhões de seguidores) e no Twitter (para mais de 37,3 milhões de seguidores).
Outros vídeos, intitulados de "Real Talk", também contarão com Bieber discutindo algumas lições financeiras e incentivando os adolescentes a compartilharem seus vídeos.
Bieber está sendo pago com $3,75 milhões de dólares para um contrato de 14 meses, juntamente com potenciais royalties mensais a depender do crescimento de cartões ativos com a SpendSmart, de acordo com documentos da empresa arquivados na Securities and Exchange Commission . O acordo também, de acordo com a apresentação, inclui uma opção de compra para adquirir dois milhões de ações da SpendSmart que estão em estoque.
Noreen Jenney Laffey, presidente da rede Celebrity Endorsement, disse que esperava que a negociação com Bieber ficasse por cerca de $2 milhões, mas ela elogiou muito a SpendSmart pela escolha do cantor, tanto por sua influência com os adolescentes quanto por seu foco na mídia social, em vez da publicidade tradicional .
“A estratégia de marketing e da escolha de talentos para isso foi brilhante, será uma fusão em sua rede de mídia social," disse Jenney Laffey.
O cartão SpendSmart tem uma série de recursos destinados a ensinar lições financeiras aos  adolescentes, enquanto permite que sejam monitoradospelos pais.
Quando os adolescentes usam o cartão, que tem um logotipo da MasterCard, os pais podem ser alertados de imediato sobre a compra, por meio de mensagens de texto e um aplicativo de Smartphone. Os pais podem bloquear preventivamente as compras em  sites, e bloquear imediatamente o cartão depois de ver que nada adiantou. O monitoramento em tempo real promovido pela SpendSmart, em campanhas de marketing, será chamado de “momentos de aprendizado”.
fonte:bieber mania
0

0 comentários:

Postar um comentário